logo-camara

SESSÃO SOLENE PARA COMEMORAR OS 27 ANOS DO MUNICÍPIO

Publicado em : 19/03/2019 08:33

CONVITE

Clovis Batistella, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Barra Funda, no uso de suas atribuições legais, convida Vossa Senhoria para a Sessão Solene em homenagem ao  27º aniversário de emancipação do município de Barra Funda,  que acontecerá no dia 22 de março, às 19 horas, no prédio da  Câmara de Vereadores.

Na oportunidade será homenageada a Escola Municipal de Educação Infantil RAIO DE SOL.

Também será homenageado o Vereador Sidinei Rossetto, Presidente da Câmara de Vereadores no exercício 2018, com o descerramento do quadro com sua fotografia na Galeria dos ex-presidentes.

Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e consideração.

Gabinete da Presidência da Câmara, 14 de março   de 2019.

Ver. Clovis Batistella

Presidente do Legislativo